Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhão

Após morte, passeata pede paz

Uma passeata de mães percorreu ontem as ruas de Pinhão, na região Central do estado, pedindo mais segurança para os estudantes da cidade. Há uma semana um adolescente de 14 anos foi morto em frente ao colégio depois de receber uma paulada na cabeça de outro garoto de 16 anos. Desde então, segundo a polícia da cidade, uma série de brigas e agressões nas escolas vem ocorrendo, deixando a população preocupada.

Cerca de 30 mães participaram da manifestação. Hoje, elas encaminham um documento ao fórum da cidade pedindo providências contra a violência nas escolas.

A briga entre os adolescentes ocorreu de forma inofensiva, depois que Vagner da Silva Bastos foi até o colégio Procópio tirar satisfação com um adolescente que teria mexido com sua namorada. Segundo a polícia, houve discussão e briga. Na saída do colégio, A.A.S, até então sem envolvimento com a confusão, foi vingar o colega e, com um pedaço de madeira encontrado no chão, bateu na cabeça de Vagner. O menino foi encaminhado para a UTI de um hospital de Guarapuava, onde morreu por traumatismo craniano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.