A Polícia Rodoviária Estadual autuou quatro pessoas por descaminho na madrugada de sábado (15). Por volta das 4h25, a equipe policial tentou abordar dois veículos na PR-317, perto da cidade de Maringá, no Noroeste do estado, que voltavam de Foz do Iguaçu. Os carros, que contavam com dois ocupantes em cada, não pararam.
Segundo a PRE, somente após uma perseguição a esses veículos, que tinham placas de Goiânia (GO) e Brasília (DF), que os carros foram autuados. A equipe policial encontrou no interior dos carros um grande volume de mercadorias oriundas do Paraguai. Os ocupantes confessaram que haviam adquirido os produtos no país vizinho. Foram encontrados vários brinquedos, pen-drives, videogames, aparelhos de GPS, entre outros.
Os ocupantes confessaram que há mais de um ano e meio adquirem produtos no Paraguai e revendem em suas respectivas cidades. A mercadoria e os veículos foram apreendidos e encaminhados até o depósito da Receita Federal de Maringá. Porém, segundo a própria PRE, por não existir plantão noturno na Receita, os ocupantes dos carros foram liberados e irão responder em liberdade pelo crime de descaminho.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião