Um dos maiores receptadores de carros furtados e roubados do Paraná, Paulo Mandelli, foi preso na manhã desta sexta-feira em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A Justiça tem quatro mandados de prisão expedidos contra Mandelli, que estava foragido desde 2000. A ação policial faz parte da Operação Tentáculos III, da Secretaria de Segurança Pública.
Mandelli teve a prisão decretada após ser citado em um depoimento da CPI do Narcotráfico, da Assembléia Legislativa do Paraná. Como mostrou uma reportagem do ParanáTV, o ex-policial Humberto Terêncio denunciou a existência de uma quadrilha de desmanches de carros roubados no estado. De acordo com as denúncias de Terêncio, policiais tinham envolvimento com a quadrilha.
Segundo a Rádio CBN, o irmão dele, Valdoir Mandelli, também teria sido preso, este no Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Há informações de que a PF está se dirigindo a Navegantes (SC) para buscar Valdoir. Os irmãos serão encaminhados para a superintendência da PF em Curitiba. Eles devem chegar à capital às 14h.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora