Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (3) após uma tentativa de assalto na agência dos Correios de São Pedro do Ivaí, no Norte do Paraná. Armados, os assaltantes mantiveram um funcionário e um cliente reféns durante aproximadamente quatro horas.
De acordo com o tenente Diego Petrelli, da Polícia Militar, dois dos suspeitos invadiram a agência por volta das 10h30 desta quinta. Avisados por populares, policiais foram até o local. Na ocasião, um terceiro integrante do grupo – que estaria dando cobertura – correu para dentro da agência.
Policiais militares e civis de várias cidades da região foram chamados para dar apoio. Eles montaram um cerco no local, isolando alguns quarteirões do pequeno município de apenas 10 mil habitantes.
Durante a negociação, os criminosos exigiram a presença da imprensa e de um advogado. Por volta das 14h, os reféns foram libertados e atendidos por uma ambulância. Nenhum deles ficou ferido durante a ação.
Os assaltantes se entregaram e foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Londrina. Os policiais ainda apreenderam uma pistola 9 milímetros com sete cartuchos intactos. “São pessoas experientes no mundo do crime”, afirmou o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, durante entrevista coletiva.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora