Após a interdição que durou quase toda a tarde deste domingo (17), a BR-376, entre Curitiba e o Litoral catarinense, está totalmente liberada no sentido Joinville. A liberação da pista ocorreu por volta das 17h30, o que faz com que os motoristas ainda enfrentem 15 Km de lentidão entre os km 647 e Km 662 da rodovia, na região entre Tijucas do Sul e Guaratuba. As informações são da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.
A interdição ocorreu por causa da queda de uma bobina de aço da carga de um caminhão. Os veículos ficaram parados desde o km 662, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o caminhão seguia em direção a Santa Catarina quando a peça se desprendeu. Parte da carga também foi parar na pista que leva motoristas a Curitiba, deixando parte da pista bloqueada e apenas uma faixa livre neste sentido. Por volta das 15h, o fluxo em direção à capital paranaense já havia sido liberado.
A PRF também relatou que o motorista não teria percebido a queda da carga. No entanto, no km 675 da BR-376, o veículo que ele dirigia tombou e pegou fogo. As chamas já foram contidas e, o caminhão, retirado da pista.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora