Um dia depois de roubarem uma Mitsubishi Pajero Dakar na Vila Hauer, em Curitiba, dois assaltantes se envolveram em um acidente com o mesmo veículo. Um deles morreu. A colisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), quando a dupla fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Palmeira, sentido Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com informações da PRF, a dupla havia roubado o veículo por volta 20h30 na Rua João Soares Barcelos. Os suspeitos estariam armados e teriam rendido um casal, que estava com um bebê de colo no momento da abordagem.
Com o registro do roubo, a PRF identificou o veículo na BR-277. Após negarem uma ordem de parada, eles teriam iniciado uma tentativa de fuga. Nos 25 quilômetros que percorreram para tentar se desvencilhar da polícia, os suspeitos transitaram na contramão e no acostamento e tiraram outros veículos da pista.
No km 199 da BR-277, porém, o motorista da Pajero teria perdido o controle em uma curva acentuada. Ao sair da pista, ele capotou e colidiu o veículo contra uma árvore. O condutor de 40 anos não usava cinto e morreu no local do acidente. Já o passageiro acabou preso após receber atendimento médico na Santa Casa de Palmeira. Ele usava o cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo a PRF, o sobrevivente contou que a intenção da dupla era levar o carro até Guaíra, na região Oeste do Paraná. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Palmeira.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora