Após agredir avó, neto é preso em Antonina
David dos Santos, 30 anos, foi preso em Antonina, no Litoral do Paraná, na quinta-feira (28), após agredir sua avó, Alzira Albuquerque, 79 anos. Imagens gravadas por parentes e vizinhos flagraram a violência.
O aposentado Ireno Soares Ribeiro, de 71 anos, morreu baleado durante um assalto no final da manhã desta segunda-feira (1º) na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A vítima cortava a grama do pátio de casa quando foi rendida pelos assaltantes.
Segundo informações de familiares dadas à 3ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, os três assaltantes renderam o idoso no pátio de casa dele, localizada na Estrada da Faxina, bairro Taquaral, por volta das 11h. Eles ordenaram que a vítima entregasse todo o dinheiro que tivesse em casa.
Enquanto dois criminosos levavam os pertences de Ribeiro, outro o rendia na cozinha da casa. A polícia estima que o idoso teria reagido ao assaltante, quando foi alvo de um tiro à queima-roupa na cabeça.
Os assaltantes levaram cerca de R$ 3 mil, cartões de crédito e um carro Voyage vermelho placa ACB-2537. De acordo com testemunhas, os assaltantes tinham pouco mais de 20 anos e estatura média. Qualquer informação sobre o veículo ou os criminosos pode ser repassada à polícia pelo telefone 190. A ligação é gratuita e o informante não precisa se identificar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora