Cerca de 80 mil comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 8 milhões, foram apreendidos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, na segunda-feira, no bairro Alto Boqueirão. A apreensão, segundo a polícia, é a maior já feita da droga no Paraná e uma das maiores do país. Duas pessoas foram presas e outras podem estar envolvidas em um possível esquema de tráfico internacional de drogas.
Os policiais investigavam há dois meses um grupo que praticava roubos a estabelecimentos comerciais em Curitiba e receberam a informação de que ladrões trocavam mercadorias roubadas por drogas. As equipes da delegacia foram até uma residência no Alto Boqueirão e abordaram dois homens com parte da droga apreendida.
Segundo o delegado Rodrigo Souza, da DFR, os policiais, na sequência, seguiram para a casa de um dos homens abordados e no local encontraram a maior parte das substâncias. "A droga estava dentro de um veículo adaptado para esconder os comprimidos em um fundo falso", explica. Foram presos em flagrante Bruno Murilo dos Santos, 26 anos, e Juliano Vinícius Sanches, 32. A polícia agora trabalha para descobrir outros suspeitos de serem integrantes da organização.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora