• Carregando...

Duas mortes violentas em Curitiba e região

Nesta terça-feira (26), duas pessoas foram assassinadas em Curitiba e região metropolitana (RMC). O primeiro crime fatal ocorreu às 8h30 em Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), Cezefredo Antunes Padilha, de 63 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado na Rua Pedro Pasa, no Jardim Paulista. A Polícia Civil do município, que vai investigar o caso, informou que o crime pode ter sido cometido por vingança ou então depois de uma tentativa de assalto. A vítima trabalhava como vigia em um restaurante da cidade.

No início da tarde, por volta das 13h, um jovem de 17 anos foi encontrado morto na Via Intercavas, próximo ao Parque Náutico, no bairro Boqueirão. "Um casal que estava de moto avistou o corpo e nos avisou", disse o guarda municipal Alexandre Vitorino, um dos primeiros a chegar ao local do crime. A vítima foi identificada como Sérgio Fernando Camargo. De acordo com o Instituto de Criminalística, ele recebeu quatro tiros na cabeça. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

Um adolescente de apenas 14 anos apreendido em Araucária, na região metropolitana (RMC), é o principal suspeito de ser o responsável por dois homicídios na cidade. A apreensão do jovem foi divulgada nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil do município.

Os dois crimes que teriam sido cometidos por ele aconteceram na primeira quinzena de janeiro. Segundo as autoridades, o adolescente assassinou Idoaldo Veiga da Silva, de 53 anos, no último dia 13, no bairro Tupy. A vítima foi morta durante a madrugada quando se encaminhava para o trabalho.

No mesmo bairro, segundo a polícia, o jovem matou Edson Matheus Diogo, 37, no terceiro dia do ano. O homem foi morto durante a noite, na Rua Primavera, quando brincava com a filha de quatro anos de idade. A Polícia Civil informou que, na presença de representantes da Justiça, o suspeito confessou os dois crimes.

Junto com ele, ainda foi encontrado uma moto Honda Biz que havia sido roubada em Araucária. De acordo com a polícia, o adolescente ainda declarou que tentou cometer outro homicídio na cidade, mas não matou a vítima porque a arma que ele utilizava nos crimes, um revólver calibre 38, falhou três vezes.

A polícia ainda vai investigar o envolvimento dele com outros crimes ocorridos na cidade. O jovem deve ser encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

Adolescentes presos em São José dos Pinhais

No início da manhã desta terça-feira (26), dois adolescentes já haviam sido apreendidos em São José dos Pinhais, também na região metropolitana, após fazerem aproximadamente 11 disparos de arma de fogo. Com eles a Guarda Municipal apreendeu dois revólveres calibre 38 e algumas bijuterias. Os adolescentes de 14 e 17 anos não reagiram à abordagem e confessaram que foram contratados para matar um homem. A vítima também estava armada e vizinhos se assustaram com o tiroteio.

Cada adolescente ganharia R$ 200 pelo homicídio, as duas armas com munição e bijuterias. Os adolescentes foram apreendidos na Avenida das Américas, em frente ao terminal de ônibus do bairro Cidade Jardim, por volta das 7h45 desta terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]