Autoridades policiais apreenderam quase 400 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (30) em duas apreensões, nas cidades de Guarapuava e Jesuítas, regiões Central e Oeste do Paraná, respectivamente.
A primeira delas foi feita pela Polícia Federal durante uma fiscalização na BR 277 no município de Guarapuava. Os policiais encontraram 239 quilos de maconha no porta-malas e no interior de um veículo Chevrolet Corsa, que vinha de Foz do Iguaçu e teria como destino Curitiba. Foram presos em flagrante o condutor do veículo, de 42 anos e sua acompanhante, de 20 anos. Os nomes não foram divulgados.
A outra apreensão se deu por volta das 8h e foi efetuada pela Polícia Militar de Jesuítas. Em um patrulhamento pela Avenida Manoel da Nóbrega, região central do município, a polícia tentou abordar um veículo, que fugiu.
O carro Volkswagen Gol na cor prata, com placa do município de Constantina, Rio Grande do Sul foi abandonado em outra rua da periferia da cidade. Os policiais encontraram quatro caixas de papelão com 174 quilos de maconha. A polícia não conseguiu identificar os ocupantes do veículo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião