A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de ontem, na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do Paraná, 432 quilos de maconha, 3,9 quilos de pasta de crack e 500 gramas de pasta de cocaína. Os produtos estavam escondidos debaixo de uma lona na carroceria de um caminhão. O motorista, João Ferreira, 34 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.
A apreensão ocorreu por volta das 5h30, durante fiscalização de rotina da PRF no posto de Céu Azul. Ao vistoriar o caminhão Mercedes Benz, com placas da Paraíba, eles encontraram os produtos, que teriam sido carregados no Paraguai com destino à região Sudoeste do país. Esse foi a maior apreensão de pasta de crack realizada pela Delegacia da PRF de Cascavel (da qual faz parte Céu Azul) neste ano.
De acordo com a polícia, depois do produto ser fragmentado poderia render cerca de 30 mil pedras de crack. A polícia, no entanto, não soube avaliar o valor dos produtos apreendidos. O motorista e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. João Ferreira vai responder a processo por tráfico de drogas. O crime prevê pena de 3 a 15 anos de prisão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião