A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de ontem, na BR-277, em Céu Azul, no Oeste do Paraná, 432 quilos de maconha, 3,9 quilos de pasta de crack e 500 gramas de pasta de cocaína. Os produtos estavam escondidos debaixo de uma lona na carroceria de um caminhão. O motorista, João Ferreira, 34 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.
A apreensão ocorreu por volta das 5h30, durante fiscalização de rotina da PRF no posto de Céu Azul. Ao vistoriar o caminhão Mercedes Benz, com placas da Paraíba, eles encontraram os produtos, que teriam sido carregados no Paraguai com destino à região Sudoeste do país. Esse foi a maior apreensão de pasta de crack realizada pela Delegacia da PRF de Cascavel (da qual faz parte Céu Azul) neste ano.
De acordo com a polícia, depois do produto ser fragmentado poderia render cerca de 30 mil pedras de crack. A polícia, no entanto, não soube avaliar o valor dos produtos apreendidos. O motorista e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. João Ferreira vai responder a processo por tráfico de drogas. O crime prevê pena de 3 a 15 anos de prisão.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Boicote do Carrefour gera reação do Congresso e frustra expectativas para acordo Mercosul-UE
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora