Em uma celebração religiosa, o arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, inaugurou o Comitê Organizador Local (COL/Rio) que irá administrar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2013, no Rio, que contará com a presença do Papa na cidade. Ele também lançou uma concurso para a escolher a logo do evento. Dom Orani afirmou que espera que o governo dê suporte e estrutura para o evento como a qualquer grande festa realizada na cidade.
"Esperamos receber apoio especialmente na área de transportes. Não temos uma expectativa de público, mas acredito que venha jovens, principalmente da América Latina", disse.
Segundo Dom Orani, a jornada tem a missão de transformar os jovens em protagonistas da evangelização.Quem quiser participar do concurso que vai escolher a logo da JMJ, pode se inscrever a partir desta terça-feira até o dia 22 de outubro no site http://rio2013.com/. O evento irá acontecer na segunda quinzena de julho de 2013. A última edição foi em Madri e reuniu mais de 2 milhões de pessoas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora