Um homem foi assassinado por agressão física e ferimento de arma de fogo na noite da última terça-feira, no Uberaba, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Formosa, esquina com Rua Berlim, na Vila Icaraí, área coberta pela Unidade Paraná Seguro (UPS) do bairro. Este foi o segundo caso de homicídio registrado na região em três dias.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento na região, por volta das 21h30, como apoio à UPS, quando os policiais avistaram um rastro de sangue na rua. Os oficiais seguiram o rastro e encontraram o corpo de Silvano Pereira dos Santos, 37 anos, em um matagal. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios. Já na manhã de domingo passado, Mário Roberto Ferreira Teixeira, de 29 anos, foi assassinado a tiros na Rua do Triunfo.
Segundo o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel César Alberto Souza, a região é grande e os policiais 62 deles atuam naquela UPS não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora