Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
prisão internacional

Argentino procurado pela Interpol é preso na região de Curitiba

A Polícia Federal prendeu, na terça-feira (22), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um argentino de 54 anos, que era procurado pela Interpol. Ela era foragido da Justiça argentina, acusado de ter cometido um duplo homicídio e de ter tentado matar uma terceira pessoa na cidade de Avellaneda. Oferecia-se uma recompensa de 150 mil pesos argentinos (o equivalente a R$ 45 mil) pela captura do foragido.

Após denúncias apresentadas à representação da Interpol em Curitiba, o acusado foi localizado em Araucária, na RMC. Após uma série de diligências realizadas pela PF, com o apoio da delegacia da Polícia Civil, o argentino foi preso na casa em que morava.

Segundo nota emitida pela PF, na residência do estrangeiro foram encontrados diversos documentos com nomes falsos, inclusive uma carteira de identidade falsificada, que ele usava no Brasil. O preso foi encaminhado ao sistema prisional do Paraná, onde aguarda decisão do Supremo Tribunal Federal para ser extraditado ao país de origem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.