Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Armas de fogo matam 11 no fim de semana

Onze pessoas morreram no último fim de semana vítimas de ferimentos por arma de fogo em Curitiba e região metropolitana. As mortes ocorreram entre as 20 horas de sexta-feira e as 18 horas de domingo, de acordo com os registros do Instituto Médico Legal. Entre as vítimas está o policial civil Gerson Francisco Cornélio da Silva, 43 anos, morto na madrugada de sábado no estacionamento do bar Rancho Brasil, na capital, após uma discussão com o ex-agente penitenciário Herculano Bocchi Neto, 28 anos.

O motivo do crime seria passional, já que a mulher que estava com o policial civil, Flávia Molina Soares, 21 anos, seria ex-namorada de Bocchi. Segundo a Delegacia de Homicídios, Neto foi preso em flagrante no Hospital Cajuru, onde está sendo mantido sob escolta policial.

Ele teve uma fratura no braço esquerdo e está em estado estável, sem previsão de alta. A namorada do policial, que levou um tiro no braço direito, também foi encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia e está fora de risco. A violência do final de semana também foi marcada por acidentes de trânsito, com o registro de nove mortes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.