Onze pessoas morreram no último fim de semana vítimas de ferimentos por arma de fogo em Curitiba e região metropolitana. As mortes ocorreram entre as 20 horas de sexta-feira e as 18 horas de domingo, de acordo com os registros do Instituto Médico Legal. Entre as vítimas está o policial civil Gerson Francisco Cornélio da Silva, 43 anos, morto na madrugada de sábado no estacionamento do bar Rancho Brasil, na capital, após uma discussão com o ex-agente penitenciário Herculano Bocchi Neto, 28 anos.

CARREGANDO :)

O motivo do crime seria passional, já que a mulher que estava com o policial civil, Flávia Molina Soares, 21 anos, seria ex-namorada de Bocchi. Segundo a Delegacia de Homicídios, Neto foi preso em flagrante no Hospital Cajuru, onde está sendo mantido sob escolta policial.

Ele teve uma fratura no braço esquerdo e está em estado estável, sem previsão de alta. A namorada do policial, que levou um tiro no braço direito, também foi encaminhada ao hospital, onde passou por uma cirurgia e está fora de risco. A violência do final de semana também foi marcada por acidentes de trânsito, com o registro de nove mortes.

Publicidade