Uma mulher de 20 anos foi presa após assaltar uma ótica no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde de segunda-feira (29). Ela agia acompanhada da irmã mais nova dela, de 15 anos, e outro adolescente de 17, que conseguiu fugir.
De acordo com o delegado Amarildo Antunes, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o trio entrou armado no estabelecimento, que fica na Rua Eunice Bettini Bartozeck, e anunciou o assalto. Enquanto a jovem mantinha os funcionários da loja rendidos, os menores apanhavam óculos e relógios.
Um rapaz foi visto pouco depois do crime por uma equipe da Polícia Civil que fazia patrulhamento na região. Segundo o delegado, o garoto correu quando viu a polícia e deixou uma mochila com os itens roubados, além de três revólveres e a carteira de identidade da suspeita presa. O adolescente não foi mais visto.
Ao conhecer a identidade da suspeita, os policiais descobriram que ela morava na região e solicitaram o apoio da Polícia Militar, que tinha sido acionada logo após o assalto e conseguido deter a suspeita e a irmã dela. As duas foram reconhecidas pelo proprietário da ótica.
TCU alerta para ameaças aos sistemas federais por vulnerabilidades cibernéticas
Quando Ronald Reagan venceu a eleição fazendo uma simples pergunta
Mais um banco de investimentos rebaixa ações brasileiras após anúncio de Haddad
Pacote de Haddad marca divórcio com mercado e não “faz cócegas” na dívida pública
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora