Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Bacacheri

Assaltante é morto ao tentar roubar policial militar em Curitiba

Um homem que tentava assaltar um policial militar no bairro Bacacheri, em Curitiba, foi morto pela própria vítima do assalto no início da tarde desta terça-feira (7). O homem e mais dois suspeitos chegaram para tentar roubar o policial por volta de 12h, quando o agente reagiu, apontou a arma para eles e teria começado, segundo a Polícia Militar, uma troca de tiros. O possível assaltante morreu no local e os outros dois foram presos nas imediações.

O caso ocorreu na Rua Manoel de Lacerda Pinto, em frente à residência do policial que foi vítima da tentativa de assalto. Segundo o aspirante Nicolas Goulart Kretschmer, do 20° Batalhão da PM, o policial assaltado estava dentro do carro quando um dos suspeitos chegou armado para tentar roubá-lo. "O PM desceu do carro, sacou a arma, se identificou como policial e aí começou a troca de tiros".

De acordo com o aspirante, o primeiro tiro teria sido disparado pelo suspeito. Na sequência, o policial atingiu o homem. "O carro do PM foi atingido por dois tiros do assaltante", comenta o aspirante. Com a troca de tiros, os dois outros suspeitos entraram em um veículo modelo Prisma e fugiram. Eles foram perseguidos por uma equipe da PM e presos ainda no Bacacheri.

O carro que eles usaram para a fuga, o mesmo utilizado para chegar ao local do assalto, estaria com alerta de roubo. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.