Um homem morreu depois de entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (29), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele e um comparsa tinham acabado de roubar um carro na capital, segundo a polícia.
O veículo foi roubado da dona de uma lanchonete, no bairro Boqueirão. A polícia recebeu o chamado e localizou o veículo sendo levado em direção a São José dos Pinhais, também na RMC.
O carro foi perseguido até um matagal no Contorno Leste, em Piraquara, onde o assaltante parou e começou a atirar, de acordo com a PM. Os policiais revidaram e atingiram o rapaz, que morreu na hora. Uma pistola 380 foi apreendida com ele e levada para a delegacia local.
O outro suspeito não foi encontrado. A polícia acredita que ele tenha conseguido fugir no caminho entre o bairro Boqueirão e São José dos Pinhais. No local do confronto, havia diversas peças de carro, o que, segundo a PM, pode indicar um ponto de desmanche de veículos roubados. O automóvel roubado pela manhã foi devolvido à proprietária nesta tarde.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13.ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião