Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assaltante é morto após fazer família de refém

Um assaltante – ainda não identificado – morreu, na tarde desta segunda-feira (24), ao trocar tiros com policiais militares, durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar, por volta das 17 horas, três homens armados invadiram uma residência, situada na Rua Câmara Júnior, bairro Jardim das Américas, em Curitiba, para realizar um assalto.

Com a chegada da polícia, que foi acionada por meio do 190, o grupo, porém, fez três mulheres e uma criança de reféns. Os bandidos disparam contra os policiais, iniciando um tiroteio. Segundo a PM, um deles foi atingido e morreu no local. Os outros dois têm 16 anos e foram detidos. Eles foram encaminhados à Delegacia do Adolescente, em Curitiba.

Outro caso

Na noite de domingo (23), oito homens armados invadiram a residência do proprietário de uma joalheria e fizeram toda a família de refém. Os bandidos fizeram com que o dono da empresa os levasse até o local, onde roubaram o equivalente a R$ 70 mil em jóias.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.