Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no começo da tarde de domingo, na Vila São José, no bairro Guaraituba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito, ainda não identificado, roubou um carro modelo Ômega, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, também na RMC.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante morto e mais um homem abordaram uma mulher e a filha dela pedindo informações. Em seguida, deram voz de assalto e as levaram como reféns até o trevo do Atuba, onde foram abandonadas.
As vítimas avisaram a polícia, que conseguiu localizar os suspeitos em uma residência, no bairro Guaraituba. Quando a PM chegou no local, os dois criminosos fugiram. Um deles manteve uma vizinha como escudo. Após soltá-la disparou contra os policiais que atendiam a ocorrência. Na troca de tiros, ele morreu. A vizinha não ficou ferida.O outro suspeito conseguiu fugir. A polícia recuperou o carro roubado e apreendeu um revólver calibre 38.
Outras vítimas
Um homem foi alvejado na cabeça e no tórax, no fim da tarde de domigo, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o Siate fez o atendimento no local. Ainda não há a identificação da vítima. A autoria do crime não é conhecida. A PM não soube informar para qual hospital ele foi levado.
Na Vila São Miguel, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), outra vítima de arma de fogo. Um homem foi ferido por outro na Rua das Palmeiras. Também não há notícia sobre a identificação da vítima nem do autor.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião