Um assaltante morreu depois de entrar em confronto armado com a polícia em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (18). A Polícia Militar informou que o homem roubou um grupo de turistas na Rua Jorge Sanwais, no Centro da cidade, por volta de 0h30, e tentou fugir em um veículo. Um policial que saía de uma lanchonete viu a movimentação e perseguiu o carro do autor do roubo.
Já na primeira esquina, na Rua Marechal Deodoro, também no Centro, o criminoso teria apontado um revólver para o policial depois de fazer a conversão. Antes de o criminoso atirar, o PM acertou o suspeito, que morreu na hora. Um segundo ocupante do veículo conseguiu fugir antes de o agente chegar ao carro utilizado pelo assaltante.
Turistas holandeses e um casal de argentinos identificaram o autor do roubo. A polícia conseguiu recuperar uma mochila, dois celulares, dois cartões de crédito e uma jaqueta, que haviam sido roubados.
Ponte da Amizade
No último sábado (12), uma turista gaúcha morreu, em Foz do Iguaçu, depois de uma tentativa de assalto na Ponte da Amizade. Ela foi baleada no abdômen antes mesmo de o roubo ser anunciado, segundo testemunhas. O tiro atravessou a barriga da gaúcha e os estilhaços atingiram a perna de uma das pessoas que estavam próximas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora