Trinta e oito passageiros que viajavam em um ônibus que ia de Londrina, no Norte do estado, até Foz do Iguaçu, Oeste, passaram por momentos de medo e terror na madrugada de desta sexta-feira (29) durante um assalto na BR-369, em Campina da Lagoa, no Noroeste do Paraná.

CARREGANDO :)

De acordo com relato dos passageiros, na rodoviária de Campo Mourão um rapaz, aparentando ter cerca de 18 anos, embarcou no ônibus. Próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Campina da Lagoa ele rendeu os passageiros e o motorista e anunciou o assalto.

O motorista foi obrigado pelo marginal a parar o coletivo, quando outros dois assaltantes armados e encapuzados entraram no ônibus e passaram a aterrorizar os passageiros. Os marginais ordenaram que o veículo fosse levado para uma estrada secundária.

Publicidade

Os 38 passageiros foram trancados no bagageiro do ônibus, sob ameaça do veículo ser incendiado. Os bandidos teriam fugido levando aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro, 12 aparelhos de celular, seis relógios de pulso, duas máquinas fotográficas digitais entre outros objetos.