Ladrões conseguiram roubar cerca de R$ 60 mil de uma agência do Banco do Brasil, localizada em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a polícia, o assalto ocorreu por volta das 8h30 na Avenida Brasil, no centro da cidade. Seis pessoas estariam envolvidas no roubo.
A Polícia Militar (PM) do município informou que os assaltantes abordaram a gerente da agência quando ela saía de casa pela manhã. Junto com a refém, eles foram até o banco, onde dois vigilantes e alguns funcionários que já estavam no local foram rendidos. Segundo a PM, os ladrões permaneceram cerca de 40 minutos dentro da agência e, além de roubarem os R$ 60 mil em dinheiro, levaram os coletes e as armas dos seguranças.
As autoridades acreditam que seis pessoas participaram da ação criminosa. Todas elas estariam disfarçadas de pintores. As vítimas relataram que os ladrões portavam revólveres e uma metralhadora. Para fugir, os assaltantes utilizaram um Volkswagen Voyage, com placas de Rio Branco do Sul, também na RMC. Este veículo foi abandonado na saída de Balsa Nova, onde eles entraram em uma Parati, com placas de Curitiba, que foi deixada na região central da Lapa. A partir deste ponto, a polícia não teve mais pistas dos criminosos. A investigação do caso será realizada pela Polícia Civil de Campo Largo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora