Um grupo de três assaltantes invadiu na madrugada deste domingo (9) uma padaria no Jardim Lídia, na Zona Sul de São Paulo. Eles renderam o dono do estabelecimento e dois clientes e os trancaram no depósito da padaria. Cerca de dez minutos depois os assaltantes explodiram o caixa eletrônico da padaria.
A explosão causou danos consideráveis ao estabelecimento. O local foi periciado pelos policiais. O dono da padaria afirmou que não conseguirá fazer o reconhecimento dos responsáveis, pois eles estavam encapuzados.
Ainda durante a madrugada, policiais militares encontraram um veículo na Estrada de Itapecerica com um tiro na parte esquerda e manchas avermelhadas no porta malas, além de uma nota de R$ 50 00. O motorista do carro está sendo averiguado. Em depoimento, alegou ter recebido R$ 150,00 para transportar os assaltantes de um lugar a outro, mas não deu detalhes sobre suas identidades. Os demais suspeitos ainda não foram localizados.
O caso foi registrado como roubo consumado no 92ª DP (Parque Santo Antônio) e encaminhado ao Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora