Cerca de 30 clientes que se divertiam na choperia Compadrio, na Granja Julieta, zona sul de São Paulo, foram vítimas de um arrastão na noite de terça-feira. Segundo a polícia, eram 22h30 quando quatro homens armados entraram no local e renderam as pessoas que estavam nas mesas.
Um dos primeiros abordados pelo bando foi o proprietário do estabelecimento, que estava na entrada da casa. Ele teve o notebook levado. Também foram roubados R$ 300 do caixa.
Segundo ele, foi a primeira vez que um crime foi registrado em sua choperia. Ele disse que as pessoas ficaram em pânico e os ladrões fizeram diversas ameaças de morte contra os clientes. "Acredito que tinha mais gente com eles. Antes de tudo acontecer outros carros passaram aqui na frente. Sei que eles foram embora em um Fox", diz.
Uma onda de arrastões a bares e restaurantes de São Paulo foi registrada em fevereiro e março deste ano, principalmente na zona oeste paulistana, na região de Pinheiros. Depois de sucessivos crimes, a Polícia Militar anunciou um policiamento especial para os bairros com maior concentração desses estabelecimentos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora