Dois assaltantes fizeram um arrastão em um ônibus da linha Urano, em Curitiba, por volta das 20h de quarta-feira (31). Eles roubaram os pertences dos passageiros e o dinheiro que estava com o cobrador. Uma pessoa foi esfaqueada na perna, mas teve ferimentos superficiais e já foi liberada. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal.
De acordo com informações da corporação, os assaltantes roubaram o ônibus enquanto ele passava pela Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, vindo de São José dos Pinhais. Os dois entraram no coletivo em frente ao supermercado Big. Logo, roubaram os passageiros e o dinheiro do cobrador. Um dos passageiros, Rafael Thomas de Oliveira, de 19 anos, foi esfaqueado na perna. Ele estava com uma camisa do Atlético Paranaense porque seguiria para o jogo. Os assaltantes levaram sua camisa e um moletom.
O cobrador do ônibus acionou a Guarda Municipal, que levou Oliveira para o Centro Municipal de Urgência Médica (CMUM) do Boqueirão. O rapaz teve um corte superficial e foi liberado. A guarda ainda fez rondas pela região da Avenida das Torres onde ocorreu o assalto, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora