Assista à reportagem da RPCTV
- video
Quatro assaltantes invadiram uma casa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e fizeram uma família e amigos do casal como reféns. Os suspeitos pularam o muro e ameaçaram com armas todos que estavam no imóvel. A dona da casa teve bebê há poucos dias e alguns amigos aproveitaram o fim de semana para ir conhecê-lo.
Um amigo chegou à casa da família e ninguém foi abrir o portão. Ele então telefonou e ninguém atendeu. A pessoa estranhou a situação e acionou a Polícia Militar, segundo o telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV. Os suspeitos reviraram a casa, roubaram joias, dinheiro e celulares. Na saída, a PM "aguardava" os assaltantes e houve troca de tiros.
Um dos assaltantes foi morto no quintal da casa durante o confronto com a PM. O segundo suspeito pulou o muro e foi parar no quintal de um policial que estava de folga. Ele também acabou sendo baleado e foi encaminhado para um hospital da cidade.
Outros dois adolescentes que participaram do crime foram apreendidos pela polícia. Os objetos roubados foram recuperados e as quatro armas utilizadas pelos assaltantes foram apreendidas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora