Ladrões invadiram o Fórum de Apucarana, Norte do estado, e arrombaram a agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada no prédio. Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes podem ter levado aproximadamente R$ 100 mil. Ninguém foi preso.
Para a PM, os ladrões entraram no prédio na madrugada de domingo (13) depois de fazerem um buraco em uma das paredes laterais. O alarme de invasão foi acionado, mas como os policiais não tinham acesso ao interior do Fórum, eles fizeram apenas uma ronda externa.
Depois de constatada a invasão, a PM acionou a Polícia Federal, pois o crime foi cometido contra uma instituição federal, que assumiu as investigações. A assessoria de imprensa da PF em Londrina informou que peritos foram até as agências bancárias e tentaram localizar possíveis impressões digitais dos assaltantes.
Os policiais federais também estão analisando as imagens do circuito interno do banco para tentar identificar os ladrões. Conforme a PF, a ação dos criminosos foi facilitada por uma falha no alarme do banco, que não disparou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora