O dia em que o Rio de Janeiro aparece na vitrine mundial com a realização do sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 começou com mais uma cena de insegurança em vias expressas da cidade. Bandidos armados invadiram a Linha Vermelha na madrugada e provocaram pânico entre motoristas.
Os assaltantes que, segundo testemunhas, aparentavam serem todos menores de idade, invadiram uma das pistas da via expressa, no sentido Baixada Fluminense, na altura da favela Parque Alegria, no Caju, pouco depois da saída da Avenida Brasil, outra grande via de acesso ao Centro do Rio.
Motoristas que perceberam a ação resolveram voltar em marcha a ré, deixando outros muito assustados. No entanto, a ação foi rápida e apenas o motorista e um passageiro de um táxi registraram queixa na delegacia de Bonsucesso, na zona norte. Segundo as vítimas, foram roubados relógios, celulares e cartões. O passageiro contou que havia tido o carro apreendido numa blitz da Lei Seca e estava voltando para casa, em Nova Iguaçu, de táxi. Ninguém foi preso.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora