Cinco homens armados invadiram uma empresa de informática e roubaram mais de R$ 700 mil em produtos, na noite de segunda-feira (3), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo, que portava pistolas e uma metralhadora, invadiu o galpão da empresa às 21h30, no Jardim São Geraldo. Eles dominaram o vigia na portaria e o obrigaram a entrar no local. Em seguida, um dos bandidos vestiu o uniforme do segurança e foi para a portaria. Os outros quatro bandidos renderam mais funcionários dentro do local, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo roubou 1.500 peças de disco rígido e 28 mil pendrives, avaliados em mais de R$ 700 mil. A quadrilha colocou toda a mercadoria em dois veículos da empresa e fugiu, por volta das 1h30 desta madrugada. Os carros foram localizados pela polícia a cerca de 500 metros do local.
Ninguém foi preso até esta tarde. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. Um responsável pela empresa afirmou que outros produtos podem ter sido roubados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora