Quatro assaltantes roubaram um ônibus de turismo no Bairro Alto, em Curitiba, na noite de segunda-feira (8). Por volta das 21h, os bandidos armados renderam cerca de 40 pessoas que estavam dentro do veículo e iriam fazer compras em São Paulo, na Rua Vinte e Cinco de Março, um dos centros de comércio mais conhecidos da capital paulista.
Os ladrões renderam o motorista e os passageiros. Eles levaram o ônibus até Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), onde roubaram aproximadamente R$ 80 mil, além de pertences dos passageiros. "Eles estavam fortemente armados. Depois do roubo, tiraram as roupas das vítimas e trancaram todos no bagageiro do ônibus", disse o delegado chefe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Luiz Carlos Oliveira.
A polícia acredita que os criminosos tinham conhecimento de que o ônibus estava com turistas que se encaminhavam para fazer compras. Na tarde desta terça-feira (9), o dono da empresa de ônibus e o motorista rendido prestaram depoimento na delegacia. Até as 18h, os assaltantes que conseguiram fugir não haviam sido recaptaurados.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora