Dois bandidos mantêm sete pessoas reféns em uma loja de artigos infantis na Rua Augusto Stresser, quase esquina Almirante Tamandaré, no bairro Juvevê, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (22). Equipes da Polícia de Choque e da Comandos e Operações Especiais (COE), da Polícia Militar (PM), bloqueiam toda as ruas da quadra ao redor da loja e negociam com os assaltantes. Três pessoas que também eram mantidas no local pelos bandidos foram liberadas.
Diversas equipes da polícia militar e civil estão no local negociando com os bandidos. Dois jardineiros que trabalhavam na loja foram liberados por volta das 14h15. Cerca de 10 minutos depois, uma copeira foi libertada. A polícia não informa se há clientes ou somente funcionários em poder dos assaltantes.
De acordo com o professor de musculação Diego Rocha, que trabalha em uma academia próxima à loja, o assalto começou por volta das 13 horas. "Quinze minutos depois, vários carros da Polícia de Choque chegaram", conta. "Dava para ver por uma porta de vidro que tem dois assaltantes e quatro reféns, que estão na sacada da loja".
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião