Dois assaltantes morreram na noite desta terça-feira (6) em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, após a moto em que estavam colidir com uma árvore. Os policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram chamados para atender uma ocorrência de roubo que havia ocorrido, pouco antes, em um supermercado.
Os dois homens, armados com um revólver e uma pistola, fugiram com o dinheiro roubado numa moto preta sem placas. Os policiais conseguiram alcançá-los na Avenida Governador Paulo Cruz Pimentel e os seguiram por diversas quadras.
Tentando fugir, os homens avançaram por um barranco, em direção ao rio Capivari, e bateram na árvore. Os policiais chegaram ao local e acionaram o corpo de bombeiros para socorrê-los, mas ambos acabaram morrendo no local.
Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, uma mochila com R$3.363,60, além de uma faca e um coldre. A moto em que estavam foi roubada, no último dia 26, de um sítio de São José da Boa Vista , no Norte Pioneiro.
Nelson Nunes de Souza o "Nelsinho", 27 e José Willian Viana Camargo o "Quki", 19, eram suspeitos de cometer vários assaltos em supermercados e postos de combustíveis de Jaguariaíva. "Nelsinho" era fugitivo da Cadeia Pública de Jaguariaíva e havia cinco mandados de prisão contra ele em aberto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião