• Carregando...

Dezesseis pessoas, entre elas crianças e idosos, ficaram reféns durante um assalto a uma casa, na região central de Cascavel, Oeste do estado, na noite de quinta-feira.

Os moradores promoviam um churrasco com parentes vindos de Ubiratã e de Uberlândia (MG), quando foram rendidos por três homens armados e encapuzados. O trio levou um carro, recuperado na manhã desta sexta-feira, uma motocicleta, televisores e DVDs, além de jóias e celulares das vítimas, que foram soltas pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 22h10, mas os policiais só foram acionados uma hora depois pela família e quando chegaram os assaltantes já tinham fugido. Um dos moradores da casa, que preferiu não se identificar, conta que a família estava no churrasco, quando a companhia da casa tocou e ao abrir o portão eletrônico da garagem, os bandidos entraram.

De acordo com o morador, "foram horas de pânico e medo". Ele conta ainda que um dos assaltantes manteve o grupo sentado do lado de fora da residência, enquanto os outros dois vasculhavam em busca de objetos de valores, como jóias. Antes de fugirem, os assaltantes ainda prenderam os reféns dentro de um quarto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]