Dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (27) em Curitiba, suspeitos de praticar vários assaltos à lotéricas da cidade. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) conseguiram identificar os assaltantes depois que um deles esqueceu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em um dos locais do crime.
Foram detidos Lucas Araújo Jambeiro, 19 anos, e Gilmar Jambeiro, 22 anos. Segundo a polícia, os irmãos assaltaram uma lotérica na Rua Carlos de Carvalho, no dia 6, e outra no Jardim das Américas, no último dia 11. Nestes casos, eles já teriam sido reconhecidos pelas vítimas. A dupla é suspeita de ter praticado outros cinco assaltos. O delegado Guilherme Rangel, a dupla agia com violência e ameaça as vítimas. "Eles simulavam um depósito e quando chegavam ao caixa davam voz de assalto. O irmão mais velho mantinha os funcionários da lotérica sob a mira do revólver, enquanto o mais novo recolhia o dinheiro", explicou.
A polícia informa que quem foi vítima da dupla deve procurar a Delegacia de Furtos e Roubo para registrar a ocorrência. A delegacia está localizada na Avenida Afonso Camargo, número 2239, no Jardim Botânico. O telefone é (41) 3218-6100.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião