Cinco pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha que usava falsos uniformes e viaturas da Polícia Federal para roubar ônibus de sacoleiros na região Oeste do Paraná. Segundo a polícia, estima-se que a quadrilha já tenha lucrado cerca de R$ 800 mil nos últimos seis meses.
A quadrilha foi presa na noite de quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu após três meses de investigação. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), foram presos Mauro Sergio Carnevali, 31, apontado como líder da quadrilha, Cariane Ferreira, 20, e Maria Inês Graça Ribas, 28. Na semana passada, os policiais prenderam Jean Carlos Jose de Souza, 29, e João Isaias de Lima, 19.
A quadrilha se disfarçava de policiais federais para realizar uma falsa blitz. Eles se infiltravam em hotéis utilizados por sacoleiros para descobrir informações sobre a quantidade e tipos de produtos comprados no Paraguai e o roteiro dos sacoleiros. Ainda segundo a Sesp, o bando agia com violência, chegando a disparar tiros contra as vítimas.
Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião