Uma tentativa de assalto a uma van de sacoleiros em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, resultou em perseguição e três pessoas feridas. Essa foi a segunda ação de assalto em 24 horas na região. Na terça-feira, os assaltantes levaram R$ 30 mil, mas nesta madrugada não conseguiram completar o assalto pois o motorista conseguiu jogar a van contra o carro dos bandidos e fugir, mesmo sendo alvo de balas e com o pneu furado.
Segundo reportagem do ParanáTV, a van estava chegando a Foz do Iguaçu quando foi interceptada. Os ladrões chegaram armados, num carro para obrigar a van a parar. O motorista da van viu que um dos passageiros do carro lhe apontou uma arma e então jogou o veículo contra ele. Os bandidos atiraram. As balas atingiram três passageiros. Um ficou ferido nas duas pernas, outro na mão e uma mulher grávida, no braço.
As mulheres feridas disseram que estavam deitadas na hora do assalto. Todos os feridos foram atendidos num hospital de Foz do Iguaçu e passam bem.
A van transportava nove pessoas que estavam indo fazer compras no Paraguai.
O chefe da Polícia Rodoviária em Foz, Antônio Marcos Bassani, disse que a polícia está investigando as ocorrências e já tem a placa de um carro suspeito. Mas até agora nenhum assaltante foi preso.
Confira imagens e depoimentos das vítimas na versão em vídeo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora