Um assalto à agência dos Correios do centro de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (5), terminou em tiroteio entre a polícia e os assaltantes. Um adolescente acusado de envolvimento no roubo foi apreendido. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações da polícia, dois adolescentes armados invadiram a agência e renderam clientes, funcionários e seguranças. Eles pediram para os funcionários abrirem a porta do cofre. Um terceiro ladrão esperava a dupla num carro parado perto dali. Um vizinho da agência viu o assalto e ligou à delegacia da cidade.
A polícia chegou enquanto os adolescentes ainda estavam dentro dos Correios. Um dos assaltantes fingiu ser vitima, usando um crachá de funcionário dos Correios, e conseguiu fugir com o comparsa que estava no carro, sem levar nada. Em seguida, os agentes invadiram os correios e anunciaram a prisão do adolescente que continuou no local. A polícia disse que ele atirou primeiro. Os policiais responderam e o rapaz acabou se entregando. Os outros dois ladrões foram identificados pela polícia.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora