O assalto a um supermercado no Centro de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) terminou com perseguição, que culminou na morte de três criminosos na noite de quinta-feira (14). Um quarto membro do grupo criminoso ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.
O telefonema de um funcionário, avisando a Polícia Militar (PM) que o estabelecimento estava sendo assaltado, ajudou equipes policiais chegarem rápido ao local. Quando viu os homens armados, ele correu para os fundos e fez a ligação. Isso aconteceu por volta das 21 horas e uma viatura da PM chegou ao local em poucos minutos.
Os quatro assaltantes estavam deixando o estacionamento do supermercado em uma Dodge Dakota preta, de cabine estendida, que roubaram de um cliente. Os policiais tentaram pará-los, mas o grupo seguiu em fuga, rumo ao Jardim Itapira.
Outras unidades da PM foram até a região para dar apoio e, na Rua das Camélias, a caminhonete foi encurralada. De acordo com os policiais, os assaltantes desembarcaram do veículo e fizeram disparos na direção das equipes. Porém, os quatro foram baleados e três morreram no local.
O socorro foi acionado e, depois de ser atendido por um médico, o assaltante que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ele foi alvejado no rosto e no peito.
De acordo com a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 36, de cano duplo. Até madrugada desta sexta-feira (15), nenhum dos membros da quadrilha havia sido identificado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião