Um assalto a residência seguido de um suposto confronto com policiais militares terminou com um dos bandidos mortos, por volta das 21 horas de quinta-feira (9), na região do Parque Continental, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.
O tiroteio envolveu policiais militares da viatura de Força Tática M-15033, do 15º Batalhão, após dois criminosos invadirem uma das casas da Rua José Ademílio Benito, onde um casal foi feito refém e assistiu aos criminosos separarem vários objetos da família.
Já dentro do carro das vítimas, os bandidos foram obrigados a desistir de tudo e fugir a pé pois o alarme do veículo disparou. Acionados, policiais militares encontraram os dois assaltantes e com um deles teriam trocado tiros. O outro conseguiu fugir. Já o acusado baleado morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Padre Bento.
Apesar do assalto ter ocorrido às 21 horas, os plantonistas do 2º Distrito Policial foram informados sobre o caso somente por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (10). Os policiais militares envolvidos no suposto tiroteio entregaram à Polícia Civil dois revólveres calibre 38 como sendo dos bandidos que haviam invadido a casa.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o confronto, registrado pelo delegado Ivan César Alves Pereira, de Guarulhos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião