Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assalto frustrado em restaurante do Bigorrilho

Quatro homens armados tentaram, sem sucesso, assaltar um restaurante no bairro Bigorrilho, por volta das 23 horas de sexta-feira. Eles tentaram fugir, mas foram encontrados pela polícia. Na troca de tiros, um morreu e os outros três foram presos.

Segundo a proprietária do restaurante, que não quis ser identificada, no momento do assalto havia um casal de clientes e sete funcionários. A empresária e o marido dela estavam no caixa, quando perceberam que os assaltantes entraram pelo corredor lateral, que dá acesso à porta dos fundos do restaurante. "Quando notei que eles renderam os cozinheiros, saí correndo com o casal de clientes e um de nossos funcionários pela porta da frente. Também pedi para meu marido se esconder no banheiro", conta. Já na rua, a empresária abordou o primeiro carro que passava pelo local. "A sorte é que era um policial à paisana. Ele chamou reforços", diz.

Enquanto isso, dentro do restaurante, os assaltantes renderam os funcionários, retiraram os R$ 400 do caixa e fugiram. "Antes de sair, eles deram coronhadas em um dos nossos empregados e também bateram no guardador de carros, que estava na frente do restaurante", afirma.

Os ladrões foram encontrados na Praça da Ucrânia e reagiram ao serem abordados pelos policiais. Na troca de tiros, Lucio Alexandre da Silva, 25 anos, foi baleado e depois conduzido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. Ericson Aráujo da Silva, 24 anos, Marcelo Horácio Pereira, 27, e um terceiro homem sem documentação estão presos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.