Um assalto acabou com uma pessoa morta no início da tarde desta segunda-feira (19) na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O crime ocorreu na hora do almoço, por volta das 12h30. Segundo a polícia, dois ladrões estão envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte).
A Polícia Militar (PM) do município informou que, na Rua Mato Grosso, dois ladrões chegaram em uma motocicleta e balearam Fabiano Mendizabal Sangines, 34 anos. Depois de ferir a vítima, um dos atiradores roubou a moto Twister vermelha que estava com o homem. Cada um dos assaltantes fugiu em um veículo. Uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a se deslocar até o local do crime, mas Sangines já estava morto.
O assassinato, em plena luz do dia, ocorreu na via mais movimentada do bairro Timbotuva. O homem morto trabalhava em um posto de saúde da cidade. Segundo a polícia, a moto roubada da vítima tem a placa AKH-7864. Quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime pode entrar em contato com a Delegacia de Campo Largo por meio do número (41) 3292-1202.
Curitiba
Na capital, um homicídio havia ocorrido nesta segunda até as 19h. O corpo de um homem, morto a tiros, foi encontrado em um matagal próximo à estrada da Colônia Augusta, no Fazendinha. A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação para iniciar as investigações.
Durante a tarde, no bairro Tatuquara, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado. Ele foi ferido na Rua Poeta Bernardo Guimarães e foi encaminhado pelo Siate até o Hospital do Trabalhador.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora