Um assalto no bairro Bigorrilho, em Curitiba, terminou com a morte de Cláudia Mader Munhoz, 55 anos, na tarde desta quinta-feira (30). Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora, conforme informações registradas pela Polícia Militar (PM). Eles usaram o carro dela para fugir.
O caso ocorreu por volta das 14h20, na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso. Quem investiga o fato é a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, que está à frente das investigações, a vítima era corretora de imóveis. Ela estava com clientes para apresentar um apartamento, mas os clientes não tem relação com os assaltantes, de acordo com as investigações. "As equipes ainda estão na rua, algumas testemunhas estão sendo ouvidas, mas tudo está recente. Não há suspeitos até o momento", disse o delegado.
Um porteiro da região, que não quis se identificar, afirmou à reportagem que o crime ocorreu depois da mulher se recusar a entregar a bolsa para os ladrões e tentar atravessar a rua correndo.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora