Um assalto terminou com três bandidos mortos em confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Nhundiaquara, no Cajuru. A vítima, que era feita refém, foi libertada e não se feriu.
Segundo apurou a Tribuna do Paraná, os bandidos esperavam pelo homem e o renderam no momento em que ele entrava em casa. O homem foi amarrado e os bandidos aproveitaram para pegar o que queriam da residência.
A polícia foi chamada por vizinhos, que estranharam a movimentação. Policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 20º Batalhão patrulhavam pela região e foram os primeiros a chegar ao local.
Os bandidos, que ainda estavam na casa, reagiram à tentativa de abordagem dos PMs. Os três assaltantes atiraram contra os policiais e houve o confronto. Dois deles morreram na hora e o outro chegou a ser levado a uma ambulância do Siate para receber atendimento, mas não resistiu. O corpo deste rapaz foi encaminhado ao necrotério do Hospital Cajuru. Nenhum dos suspeitos foi identificado.
Assim que a situação foi controlada, os policiais entraram na casa. O dono da residência, que ainda estava amarrado em um dos cômodos, foi solto. Apesar do susto, ele não se feriu. Os objetos que foram recolhidos pelos assaltantes nem chegaram a ser retirados da residência.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião