Dois reféns de um assalto a um supermercado, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foram libertados às 23h50 e passam bem. O crime teve início às 20h30, quando dois suspeitos invadiram o estabelecimento, na Avenida Luis Losso Filho.
De acordo com o 13.º Batalhão da Polícia Militar, um homem e uma mulher foram feitos reféns. Os dois são funcionários do supermercado.
Um adolescente - que participava do assalto - foi baleado em uma troca de tiros com a polícia e encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Nesta sexta-feira pela manhã, o HT informou que o quadro de saúde do menino é estável e que ele não corre risco de morte.
O segundo suspeito se entregou - após mais de 3 horas de negociações -, foi preso e seria encaminhado para uma delegacia da capital. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e uma arma de brinquedo.
O Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o 13.º Batalhão da PM estiveram no local, negociaram a rendição das pessoas que invadiram o supermercado e a liberação dos reféns.