Homem morre após trocar tiros com a PM no Capão Raso
Um homem de 32 anos, que não teve a identidade confirmada, foi morto em troca de tiros com policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9), por volta das 21h45, na Rua Valdemiro Pereira.
Ele estava em um carro roubado, do modelo HB20, no bairro Capão Raso, já nas proximidades do Terminal do Pinheirinho, e ao ser abordado teria reagido a tiros.
O suspeito de roubo foi baleado na cabeça e levado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O confronto aconteceu a cerca de 4 quilômetros da tentativa de assalto ao supermercado, em que foram feitos reféns, e durante a negociação.
Dois reféns de um assalto a um supermercado, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, foram libertados às 23h50 e passam bem. O crime teve início às 20h30, quando dois suspeitos invadiram o estabelecimento, na Avenida Luis Losso Filho.
De acordo com o 13.º Batalhão da Polícia Militar, um homem e uma mulher foram feitos reféns. Os dois são funcionários do supermercado.
Um adolescente - que participava do assalto - foi baleado em uma troca de tiros com a polícia e encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Nesta sexta-feira pela manhã, o HT informou que o quadro de saúde do menino é estável e que ele não corre risco de morte.
O segundo suspeito se entregou - após mais de 3 horas de negociações -, foi preso e seria encaminhado para uma delegacia da capital. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo e uma arma de brinquedo.
O Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o 13.º Batalhão da PM estiveram no local, negociaram a rendição das pessoas que invadiram o supermercado e a liberação dos reféns.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora