Um adolescente de 14 anos morreu e outro adolescente de 15 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Os dois são suspeitos de assaltar uma farmácia no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, às 20h30 de sexta-feira (3). A Polícia Militar, que teria feito os disparos, não divulgou informações sobre o caso. Um maior está preso e outro conseguiu fugir.
Dos quatro assaltantes, três entraram com capacetes e armados dentro da farmácia e um ficou aguardando no carro usado pelo grupo. Eles anunciaram o assalto e disseram que queriam ir até o cofre. Os clientes e os funcionários foram obrigados a deitarem-se no chão. Antes de os ladrões abrirem o cofre, a Polícia Militar chegou ao estabelecimento. Os bandidos revidaram com tiros. Um dos disparos quebrou um vidro e os estilhaços feriram um funcionário, que não precisou ficar internado.
O Siate levou o ferido ao hospital e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O único suspeito preso foi autuado em flagrante na Polícia Civil, mas a polícia não forneceu detalhes do depoimento. A farmácia está funcionando normalmente neste sábado (4).
A situação ocorreu no decorrer da Operação Integrada, que foi iniciada na quinta-feira (2) e terminará neste sábado (4) para levar mais segurança para a população com barreiras policiais montadas nos principais pontos da cidade com a participação de 130 policiais.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora