• Carregando...

Um corpo encontrado na tarde de domingo, próximo ao aterro da Caximba, em Curi­­tiba, foi identificado como do empresário Arnaldo de Sou­­za, de 54 anos. Ele era sócio do tradicional "Baile do Pato", realizado há mais de 50 anos em Piraquara, na região metropolitana da capital, e pertencia à família fundadora do evento.

O empresário estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado. A irmã da vítima contou à polícia que Souza saiu de casa, em Piraquara, para se encontrar com a namorada, que trabalha em um lava-carros no bairro Vila Oficinas, em Curitiba. Desde então, não havia sido mais visto.

A identificação só ocorreu na tarde de terça-feira, via confronto de digitais. De acordo com a Delegacia de Homi­­cídios, o corpo estava em uma vala lateral na estrada que dá acesso ao aterro. A perícia revelou que Souza foi morto a facadas e que havia ferimentos na cabeça dele. "Tudo leva a crer que o empresário foi morto em ou­­tro local, possivelmente em Piraquara, e o corpo abandonado naquele local", disse o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, responsável pela investigação. Ele informou que a polícia já levantou algumas informações e trabalha agora para identificar o autor do homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]